| 61.ª Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome do Porto |
|
|
Nos dias 30 e 31 de maio, alunos e professores da nossa escola participaram na 61.ª Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome do Porto, realizada no Intermarché das Termas de S. Vicente, contribuindo para a recolha de alimentos destinados a apoiar famílias em situação de maior vulnerabilidade. Esta iniciativa permitiu aos alunos pôr em prática valores como a solidariedade, a empatia, a responsabilidade social, a entreajuda e o voluntariado. Ao participarem nesta ação, reforçaram a importância de ajudar os outros e de contribuir para uma comunidade mais justa e solidária. Para além da sua dimensão social, esta atividade proporcionou momentos de partilha e convívio entre alunos e professores fora do contexto habitual da sala de aula, fortalecendo relações, promovendo o trabalho em equipa e reforçando o sentimento de pertença à comunidade educativa. Juntos, fizemos a diferença! |
Procedimentos concursais para contratação de escola.






Esmeralda Diegues Nascimento
rgpd.dsrn@dgeste.mec.pt
225 191 900
Rua António Carneiro, 98
4349-003 Porto