|
A alegria estampada nos rostos dos alunos da Educação Especial, aquando da visita de estudo ao estúdio da RTP-Porto, no dia 21 de março, marcará para sempre a vida destes alunos. A pretexto da apresentação pública do projeto "Também Sou Europa", no programa da "Praça da Alegria",da RTP1, os discentes puderam contactar com toda a dinâmica de um estúdio de televisão. Obrigado a todos os que têm colaborado e incentivado o projeto.
|
|
|
Informam-se todos os interessados que se encontra a decorrer, de 1 a 30 de março, o período de candidatura ao ingresso nos cursos do ensino superior para candidatos Maiores de 23 anos, na Universidade de Lisboa. Para informações mais detalhadas deverão consultar a página web do Núcleo de Formação ao Longo da Vida da Universidade de Lisboa. |
|
No próximo dia 24 de Março, a Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Pinheiro em colaboração com o grupo de Recrutamento de Educação Física, irá proporcionar à comunidade educativa uma caminhada com início na foz do rio Mau. A mesma está prevista começar às 9 horas da manhã desse sábado, terminando cerca de 3 horas depois, no mesmo local de partida. O percurso será ida e volta até ao Poço Negro, ao longo de um magnífico vale ainda desconhecido por muitos. Nesta marcha será recolhido um pequeno donativo para o projeto "Somos Todos Europa" com o intuito de ajudar a ida de alunos desta escola ao Parlamento Europeu. Os participantes devem levar roupa e calçado adequados, bem como água e suplementos alimentares. Existem dois percursos com graus de dificuldade distintos e apoio ao longo dos mesmos. Participe!
|
|
De 19 a 23 de março decorre a Semana do Voleibol. Informa-te junto dos professores de Educação Física e participa!

|
|
No âmbito do projeto “ Também Sou Europa”, vai realizar-se na Escola EBS de Pinheiro, no dia 22 de março de 2012, durante todo o dia, a Feira das Plantas, início da primavera, da responsabilidade do grupo da Educação Especial. Para ajudar a desenvolver esta atividade, criando um ambiente festivo que a mesma requer, convidamos V.Ex.ª a visitar-nos neste dia. Honre-nos com a sua presença de visitante e utente deste evento, ajudando deste modo, na angariação de fundos cujo objetivo é uma viagem de estudo. Deste modo pretende-se também construir uma imagem de uma escola que se pretende aberta e participada pelos Pais e Encarregados de Educação.
|
|
|
|
|
|
|
Pág. 147 de 163 |